Não tenho mais nada a esconder,
Não tenho mais nada pra te falar.
Por que então me procuraste?
O que queres encontrar?
Alegria, dor, decepção...
Medo, raiva, ilusão?
Por alguns momentos tudo foi saudade.
Hoje...pura ilusão, inverdade!

O tempo nos pediu separação,
Eu quis liberdade,
e você...distância, medo, insegurança, deslealdade.

Pus-me ao seu dispor pra me compor em nova melodia,
pra viver a vida em versos e poesias,
pra te colocar nas notas em plena sintonia,
e você desfez a canção.

Agora a canção tocou na hora errada!

Agora é tarde demais pra você voltar,
Tarde demais pra você sonhar,
Tarde demais pra se perdoar,
Tarde demais pra me ligar,
Tarde demais pra reconquistar.
Tarde demais...

Você me pediu que eu fosse embora de uma vez por todas,
e eu fui.
Só que "dessa vez"... pra SEMPRE!


[A única coisa que deixarei serão os rastros das minhas pegadas e minhas lembranças.
Agora tente aprender conviver com elas, pois será tudo que você terá de mim.]

[Desireé Nunes]

(ta aii o texto que vc pediu amiga!)

5 comentários:

Monique Frebell disse...

O fim de tudo, em alguns casos, é um momento esperado por todos. Quando finda algo o bom é que sempre fica a lembrança pra recordar de tudo o que passou, de tudo que aprendeu...

Sobre seu texto 'Escrever', lindo, deixou fluir com muita coerência a lógica dessa arte.

Um grande beijo pra Vc!
Lindaa!

=)

Talita disse...

Gratíssima pela visita! É uma honra!
O texto que vc escreveu traduz bem a motivação da minha escrita... Lindo! Perfeito!
Seu blog é uma delícia tb! Estou gostando muito!
Volte sempre, serás SEMPRE bem-vinda.
Paz. :)

~*Rebeca*~ disse...

Desireé,

Que texto mais forte... um adeus bem sentido sempre é doloroso.

Lindo!

Esse seu carinho é muito gostoso, adoro.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Marcelo disse...

Só posso dizer que odeio despedidas...
Particularmente cansei dessa "parte" do amor, do amar.
Tudo funciona tão bem quando estamos ao lado de quem amamos, não?
Mas para onde vai essa sensação maravilhosa toda quando decidimos nos afastar?
Desculpe-me, são apenas devaneios abstratos meus, acho que estou escrevendo isso para que eu mesmo leia e procure entender.

Beijos meus.

Lu´S disse...

As lembrançãs são sempre nossas... e é bom que os rastros sejam longos e os passos tb..

brigada pela visita. e gstei do blog