Não costumo ser ausente.
Sou presente, real, inocente, inconstante, fatal e atraente!
Não sei estar por fora, de fora, fora de mim, fora de nós, longe de você!

Me acostumei ser peça principal: atriz, cantora de palco pra apresentar meu show de mulher te vendo me aplaudir.
Não sei narrar, nem fingir, nem plagiar.
Pra mim, nem dá pra ser substituta.

Não deixo ninguém descobrir o segredo que vicia quem se aproxima de mim.Então se for pra escolher, escolha o certo pra não se arrepender!

Não queira tomar um gole de mim acompanhado de um jantar.
Sou líquida, gasosa e sólida o suficiente pra te alimentar.
Me conheço bem e sei que não tem quem me prove apenas num gole.
Se for pra tomar, se embreague!

Tome cuidado!
Também não sou tira gosto, mas posso ser o gosto doce ou ardio que jamais sairá do teu corpo, da tua mente, do teu paladar!

Se for pra escolher...
Não me embrulhe,
não me enrole,
não precisa me enfeitar.
Sou boa e bela o suficiente pra tua visão,
pro teu tato e pra todos os teus sentidos agradar.

Se for pra escolher...
Não me compre,
Não me venda,
Não me negocie!
Sou importada de emoções, composta de diversas sensações
e cheia de desejos adversos que dinheiro nenhum poderá pagar.

Sou a peça cara e rara da vitrine que enche de avareza os olhos e transborda de desejo os lábios dos que me pronunciam, mas poucos conseguem me possuir.

Tenho um sentimento fundo de rio e a leveza intensa simples do ar.
Tenho o colorido do céu no sorriso,
e o verde da natureza na esperança que carrego se você precisar.

Sou simples, delicada, explêndida e admirada apenas por ser quem sou, nada mais.
Sei domar, acarinhar e também afastar.
Muito cuidado então pra não se ferir e pra não me quebrar!


Também sei voar para lugares longes, lugares altos, lugares lindos.
Mas permaneço apenas nos lugares que me fazem sentir bela, plena, admirada e eterna.
Pouso nas flores, nos matos, nos corações de verdadeiros amores.
Não nas ruas e nas estradas sombrias que não me permitem enxergar pra aonde vou.

Gosto de clareza, liberdade, gentileza e paz.
Por isso não deixo ninguém me tocar sem pretenção.
Vôo por ai, por lá, por aqui, e só me toca se for com o coração.

Ei, não tenha medo!
Quando me escolher por perto, basta você ser você, sem camuflar, sem farsa alguma, sem medo de se entregar.Pois te levarei a um mundo encantado de sentimentos.

Quer um presente?

.

Escolha amar!

E quem sabe um dia dentro desse lindo sentimento você não me encontre pousada em seus ombros?


(By Desireé Nunes)

7 comentários:

Loira [ainda] em fuga disse...

Eu escolho amar, praticando sempre esse ato!

Monique Frebell disse...

Esse post arrasou!
Porque o sentimento é intenso demais, e as palavras só podem fluir dessa forma, densa, forte, penetrante...

"Não é bom desenterrar o passado, o problema é que enterramos as coisas ainda vivas."

Bjus!

huga katia disse...

Q texto lindo querida! deu uma revitalizada no meu dia!Eu escolho amar apesar dos pezares, bju, Amei!

Fernanda Magalhães disse...

Mais um texto a tua cara, intenso e cheios de sentimentos mutaveis.

Adorei!!

Continue escrevendo.

Beijos!!

Ariana Coimbra disse...

Amar é sempre a melhor escolha!
Lindo texto!

Amei e o seu blog tbem é mara!

bjo

~*Rebeca*~ disse...

Não tem coisa melhor que essa escolha.

Beijo grande, Loira linda.

Rebeca

-

Princess disse...

Puxa irmã...
Que texto!
Agora que consegui ler e entender!
E depois de entender percebi que mesmo essa distancia tendo separado a gente, os sentimentos, a postura que tomamos diante de cada momento que nós passamos continua sendo mto semelhante! Por isso...IrMãS! =D

Obrigada por vc existir e por fazer parte da minha vida!