Tudo começou quando eu nem tava querendo mais nada,...

Quando eu queria apenas me esconder.

Não mais amar e nem me envolver pra nunca mais sofrer.

Estava distraída, isolada e inibida pro mundo dos sentimentos quando você foi me observando, me analisando e me tendo por perto.

Confesso que ri da sua idéia de se apresentar como alguém que um dia poderia me conquistar, e quanto a você, tudo parecia tão normal, até você ter o controle do sentimento que estava prestes a nascer, prestes a surgir.

Vencida pela emoção e pelo cansaço você me ganhou!

Queria diversão, alegria e uma perfeita companhia.

Fui te encontrando, me encantando e me enrolando cada vez mais...

Na brincadeira de ter, me encantei por demais, me entreguei demais!

Quando dei conta...

Vi você na frente dos meus pais me pedindo em namoro!

Não sabia o que fazer, o que sentia e o que poderia ou não acontecer.

Deixei rolar...

Não tivemos a sorte de ter um bom começo como todos os namoros, afinal, passamos por cima de diversos empecilhos, quebramos várias barreiras e violamos diversas condutas, grandes costumes.

Aos pouquinhos você foi descobrindo o caráter, a humildade, a sensibilidade, o carisma e a verdade que eu sempre fiz prevalecer em mim acima de qualquer coisa.

E em você fui descobrindo o homem valente, corajoso, amável e sensacional, que por tanto tempo você insistiu esconder.

Tudo contribuiu pra você começar a se mostrar diferente e reverter a todas as inverdades que aos seus olhos jamais poderia um dia se transformar.

Você foi mudando e me conquistando com suas simples atitudes.

E eu me sentindo no direito de te retribuir, de te agradar, de te fazer sorrir, de te fazer viver a sonhar.

Até que em um belo dia um sentimento novo me despertou...

Aprendi a te amar.

As dificuldades surgiram,

As ondas se levantaram, mas o nosso castelo de amor que foi construído estava lá firme e forte seguro pra nada nos derrubar.

Hoje, me sinto amada como nunca fui um dia.

Sinto-me protegida,

Segura,

Firme e cada dia mais envaidecida.

Quero, espero e almejo crescer na esperança de te amar e cada dia mais alimentar por ti o meu querer.

E que não cesse nunca a busca desse amor;

Nem por medo,

nem por inveja,

nem por traição,

nem por exagero de amor.

Mas que seja intenso, extenso e grande o suficiente pra suprir o que eu necessito e o que você merece.

E assim vou te fazendo feliz para ser feliz também...

(By Desireé Nunes)


3 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Perfeito!
Que bom que ele te conquistou e despertou esse sentimento e essa entrega linda de você pra ele e dele pra vc.

Bjos d eluz no eu coração menina de sentimentos bonitos!

Marcelo disse...

O amor e seus misteriosos meandros...
Do nada, quando menos esperamos e de preferência quando não queremos, ele se apresenta da forma mais intensa e sublime.
Espero que esse belo amor dure e perdure enquanto significar felicidade, entrega, cumplicidade e incondicionalidade de ambos os lados.
Só assim vale a pena se entregar a esse tal de amor.

Beijos meus

Monique Frebell disse...

Que texto lindo esse, Desi!
Esse vc não tinha me mostrado antes, rsrs*

Desejo a vcs um amor pra toda a vida, sem inteferências, sem demasia, sem escassez, que seja pleno em tudo e a maneira de vocês.

Um beijo grande, linda!
Vcs merecem o melhor de Deus!

=)³