Vontade...

De sair sem direção,

De tocar meu violão

E viver a mercê de poemas e melodias.


Desejo ...

Fazer o que eu quero,

Viver o que não espero

E sentir a sensação que sempre desejei sentir.


Vontade...

De caminhar em estrada vazia,

Cantar músicas meia noite ou meio dia

E gritar sem ter ninguém pra me ouvir.


Desejo...

Mar gelado e marisia,

Água quente na bacia e

Sais na banheira pra embelezar o corpo, a alma e o meu ser.


Vontade...

De andar de bicicleta,

Com as duas mãos abertas,

E sentir a brisa do vento tocar meu rosto.


Desejo...

Ver a Torre Eiffel,

Comer biscoito waffer

E mascar chicletes de uva, fazendo bolhas, na rua.


Vontade...

De voltar a inocência,

Crescer em evidência

E ser quem nunca fui um dia.


Desejo...

Relembrar minha infância,

Gerar uma criança

E ser mãe, filha, mulher amada, eterna menina.


Vontade...

De cortar o meu cabelo,

De não parar de olhar no espelho,

E me sentir a mais linda e bela.


Desejo...

Esquecer do tempo,

Correr no vento

E ser completamente minha,

Vivendo um momento só meu.


Vontade...

De calçar saltos de cristais,

Beber em taças brilhantes demais

E depois pedir a conta sem medo, sem receio.


Desejo...

Morar em um castelo,

Viver um conto de cinderela,

E adormecer com o príncipe que me faz feliz demais.


Vontades de viver o que desejo

e arriscar o que sonho.

Sem riscos, sem ilusões, sem devaneio e decepções.

Assim teria certeza de que tudo aconteceria e nada mais me frustaria pelo fato de não alcançar o que sonhei e tanto planejei.

Isso é o que mais desejo...


(By Desireé Nunes)

11 comentários:

Monique Frebell disse...

Desejar e saciar nossas vontades é bom demais... até que tem coisas aí possíveis sim de realizar... agora outras, precisa um pouco mais de tempo, esforço e dinheiro...

Mas vai à luta que um dia vc chega lah... vc só tem 20 anos... tem mta água pra rolar...

Bjuus

=)

Anônimo disse...

Quem acredita sempre alcança, e por mais difíceis ou mais simples que possam ser os sonhos, quem acredita sempre alcança.

E eu tô bem sim, o texto sobre a igreja foi só um desabafo! heheh

:*

~*Rebeca*~ disse...

Essa vontade de sentir desejo, faz um reboliço na vida daqueles que sabe sentir...

Adorei!

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Desireé,

Não tem nada melhor que amar o amor...

Beijo grande.

=]

Rebeca

-

huga katia disse...

Nossa me deu vontade tbem de tudo isso! srsr amei o texto querida.
bom fim de semana pra vc! bj*

Rafael Sperling disse...

Vontade que te acorda no meio da noite...

@febrandao disse...

"Vontade...
De sair sem direção,
De tocar meu violão
E viver a mercê de poemas e melodias."


Desejo, também!

Monique Frebell disse...

Tem presentinho pra vc lá no meu blog!

Bjuus!

=)

amu-tE!

o que me vier à real gana disse...

Olá boa noite!

Excelentes vontades e desejos!
Apanha-os... corre atrás deles!

Fica bem!

Anônimo disse...

bom dia linda! amo seu carinho em meu blog, bjus*

Anônimo disse...

Deve existir um ponto em que vontade e desejo se encontram, embora sejam essencialmente diferentes.
Você deseja coisas belas, tem vontades interessantes!
E eu espero que as realizações se aliem à essa dinâmica e, que no fim de cada dia, você seja muito feliz!
Bjs e obrigada pela visita!