Venci,
Por te amar sonhei;
Por te amar sorri;
Por te amar ganhei;
Por te amar me encorajei pro medo e pra realidade;
Por te amar me desfiz do passado e de toda inverdade;
Por ter amar errei e aprendi a acertar;
Por te amar chorei e aprendi a me alegrar;
Por te amar consegui crescer, viver e amaducer;
Por te amar, só por te amar...
Descobri o que em toda minha vida procurei...
A verdadeira felicidade de um grande amor!

Obrigada por me amar taanto assim.
Se aprendi a te amar, foi porque você me amou primeiro!

(By Desireé Nunes)


Amo tudo em você meu Zinhu!

[Dia dos namorados maravilhoso!]

5 comentários:

Marcelo disse...

Quanta felicidade expressada nesses sorrisos =)
Vejo uma profunda admiração mútua aqui, delicioso isso, não?
Pois curta menininha.
Beba desse amor até a sua última gota.
Ele te deu um chinelo com sua foto? É isso mesmo?
Achei genial.
Parabéns ao casal.
Eu quem agradeço os comentários em meu blog e pelas suas palavras sempre belas e verdadeiras.

Beijocas em você e abraços no rapaz, rs.

~*Rebeca*~ disse...

Desireé,

Que lindo casal é esse, que sabe tratar o amor com amor? É tão bom, né? Mimar os sentimentos e receber bônus de felicidade é mais que tudo.

Adorei!

Estamos oferecendo um selo de comemoração, espero que aceite, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Monique Frebell disse...

Ahhh, esse eu ja tinha lido, tava na surpresinha que ela preparou pra ele..

Criativa essa meninaa!
Beijo, DÊ!
Te amUUUU!

Marcelo disse...

Humm entendi.
Sou bem assim também, adoro surpreender quem amo com presentes dos mais exóticos e inesperados.
Certa vez, numa terça feira qualquer, enviei uma enorme cesta de café da manhã no trabalho de uma namorada minha só porque ela me disse que sonhava em ganhar uma coisa daquelas.
Fiz questão de enviar em seu trabalho para que todos vissem que aquela menina era amada por alguém e que eu estava pensando nela do lado de cá.
Ela adorou apesar da "vergonha" que passou segundo ela,rs.
Esse lance do chinelo me lembrou aquela frase dos pés cansados que sempre tem seu chinelo velho hehe.
Sei que vocês não são chinels velhos nem pés cansados, mas essa frase me veio a mente assim que vi a foto.
Uma gracinha sua surpresa, ele deve ter adorado também =)

Beijinhos Dona Bella.

huga katia disse...

Q lindo poema! Só o amor vence tudo e nos enche de felicidade, vcs formam um casal perfeito.
bj tudo de bom!