Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor.

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém,
Amada simplesmente pelo que é.

Por isso te amo tanto!

Bjus minha
vida!

(Me esconderei pra sempre em tuas asas...)

7 comentários:

Monique Frebell disse...

Amor lindo de se ler...
Felicidades eternas!

Bjus!
=)

Rafael Sperling disse...

É isso aí.
Eu acho.
Né?
...

Marcelo disse...

Um amor abalando as estruturas da mocinha no grau 10 da escala Rischter.
Isso não é apenas maravilhoso, é inesquecível e, de uma forma ou de outra, sempre fará parte da sua vida e da vida dele também...
O seu me parece um amor ideal, fico feliz por você de verdade.

Beijos meus bela Dona Bella.

Fernanda Magalhães disse...

Agora é só cuidar desse amor.

Beijos minha linda e muita sorte!

Anônimo disse...

Lindas palvras! so quem ta com coração tranbordando de amor e sendo verdadeiramente amado, tem tamanha inspiração!
bjus. querida, vc merece tudo de bom q a vida tem a te oferecer!

~*Rebeca*~ disse...

Ah, Jota Cê não gosta de se expor e, dessa forma, também não deixa colocar nenhuma foto minha. Até que eu tinha algumas fotos no blog, mas depois que começamos a namorar o HOMI não aceita...ahahaha.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

huga katia disse...

Oi querida vim te desejar uma boa noite e dizer q esta msg anonima na verdade é minha não entendi porq nao saiu meu nome. srsr
bj* ta!?