Vou cessar fogo, pois no fogo da paixão me perdi no calor dos teus braços e me queimei,

me incendiei, me destrui, me decompus.

Cessarei o fogo pra não mais te acender,

pra não mais me envolver,

pra não mais sentir o calor que me mantém acesa,

quente,

ardente,

destruindo nossas mentes.

Cessarei toda e qualquer emoção,

toda sensação de espera,

todo fogo meu que te reluz e meu corpo destempera minha essência pura e lúcida de ser.

Cessarei as esperanças presentes,

as lembranças da minha mente

e toda incerteza que ainda me mantinha a vontade de me acender e viver pra ti.

Agora me decompus,

me desfiz

e nada restou a não ser as cinzas de um passado que um dia quem sabe, me fez feliz enquanto o fogo ardia em mim.


[By Desireé Nunes]


(Ps...Texto que surgiu do comentário de um posT do blog da Monique Frebell.)

Por sinal...um ótimo bloG! [vistem!!!]

7 comentários:

Marcelo disse...

Concordo contigo em meu blog mas convenhamos que estar ao lado de quem te faça muito feliz ajuda um bocado nesse desconfortável e longo processo de "libertação" não é mesmo?

Beijocas Dona Bella.

Monique Frebell disse...

Lindo texto, miga!!! Cessar fogo é necessário ainda que ele tente se alastrar...

Obrigada pela indicação ao meu blog!
Beijo Grande!

Cris Carvalho disse...

gostei e muito!

beijo, flor!

.

Anônimo disse...

Querida nem te falo,com fiquei feliz pelo carinho, posso postar esse poema no meu blog, com seus crétos é claro?

bjo grande vc mora no meu coração!

Jana disse...

retribuindo a sua visita... gostei dos versos...

bjo

Luana Gabriela disse...

Oiiiiiii td bem por ai????
nossa sei que tenho andado meio sumida...
mas sempre que posso passo pelo seu blog...
que continua muito bom^^

beeeeeeeeeeijo
bom fds

LUA
=***

Talita Prates disse...

Muito obrigada, flor!
Estou tentando...
Bjão!
Paz.