Preparando-se para um grande e esperado momento!


Amor, vamos casar?
Sim benzinhu, vamos Zinhu,
O que temos que fazer?
Amor...temos que guardar dinheiro na poupança, Amor...temos que deixar de lado todas as velhas lembranças. Amor...temos que parar com esses ciúmes, Amor...temos que esquecer todos os maus costumes. Amor...temos que compra o sofá, Quero deitar nele pra te abraçar e passar o tempo nele vendo TV agarradinho em vc.
Nada disso, e o microondas pra esquentar o que vamos comer? ...e o lindo espelho pra eu poder me ver? ...e o guarda-roupas pra nossas roupas guardar? ...e o que será de mim sem a máquina de levar?

Rsrs... Amoor, vai com calma... Aos pouquinhus vamos conseguir. Não podemos esquecer do primordial...a nossa cama gostosa pa eu te fazer mimir...
Ai, que medinhu zinhu! [...] Deixa que ela eu escolho! Quero colchão macio, pra eu poder pular e mimir respirando fundo que nem toda vez que eu to cansada e babo. [rs...rs] Quero travesseiro molinho pro soninho vim rapidinhu e eu me sentir nas nuvens quando os sonhos vierem.
Amoooor, como eu pude me esquecer do fogão?! É com ele que vou poder me deliciar e provar todos os pratos de massas feitos por suas mãos.

Aaah, lá vem você, eu já num te disse que quem sabe cozinhar aqui é você!
Tudo bem, eu faço, por você faço tudo minha vida. Então lava também a louça, pras minhas unhas não borrarem. Zinhuuu, faz massagem em mim, já to nervosa com essa conversa!
Tá meu anjo!
Amor, temos que comprar o jogo de cozinha...
É, eu quero tudo branquinho e embutido na parede que nem na minha casa. Quero pisos escuros pra realçar no branco e ladrilhos lindos e brilhantes.
Amor, e o banheiro?
Quero no Box blindex fumê, quero chuveiro pra aquecer, quero banheira de massagem e sais de banho na água pra na lua-de-mel meu corpo esconder. Vegonhaa zinhu...
Calma amor, você vai ver que vai ser muito bom, prometo!
Amor, temos que fazer compras! Quero comer tudo e matar todas os meus desejos de guloseimas.
Zinhu, e o telefone?
Se você ficar altas horas nele, nem vem citar meu nome! =(
Zinhu e a internet?
O vício é seu, ninguém se mete!

Zinhu, o meu salão?
Te ajudo, mas manera ai nesse seu cabelão.
Zinhu eu vou querer ir ao shopping!
Vamos meu amorZinhu!
Zinhu, olha e as vitrines heim...
terão novos modelos de lindas melissas.
R$ 120,00 reais, isso é assalto sem perícia!
Zinhu, e as roupas de marcas, de grifes, os vestidos lilás, rosa, amarelo...
Na vitrine qualquer um vê, mas ele em você eu quero!

Zinhu, nós vamos pra Botafogo?
Se for pra relembrar, vamos... Mas tem que levar canga, biscoitos, chocolates, chicletes, batatinhas, cocadas, suco de maracujá e taças pra brindar.
Issooo zinhu! Imagina só que maravilha, sem meu pai e minha mãe me cobrando hora pra sair, hora pra chegar, que roupa tenho que vestir, que roupa não posso usar. Aiiii, tudo que eu sempre quis! Vou sair com meu marido sem hora certa pra chegar, Vou pra casa das amigas ficar em altas horas a conversar, Vou comer o que quiser, sem ninguém pra me monitorar, Vou arrumar a minha casa quando quiser e do jeito que eu quiser arrumar.
Vou ser livre!
Ufa!
Como deve ser bom ter essa liberdade.

Voar, como um pássaro,
Bater as asas como a borboleta
,
E subir em lugares altos como a águia, tendo visão ampla e ilimitada, e mesmo que ainda filhote, tombando, caindo e aprendendo com a queda. Se libertar de vez Deve ser sensação de dor, De se desprender, De saudade, E de ter que aprender a viver, A construir, A reconstruir tudo novamente, Só que dessa vez não mais como uma criança. E assim é a vida...
Com o passar do tempo, a cada instante ela nos dá a oportunidade única de nós aproveitarmos cada dia como se eles fossem os últimos, e através de cada decepção, de cada queda, de cada despedida... um degrau acima nos colocamos, uma experiência maior alcançamos e com cada sonho almejado, aos poucos conquistamos, e mesmo que com os empecilhos, vibraremos sempre na espera de que o melhor está vir, e que o poder da fé nos fará alcançar o que vivemos tanto a sonhar.
...E seremos felizes para sempre meu zinhu...

( By Desireé Nunes )

5 comentários:

Monique Frebell disse...

As fotos fikaram perfeitas pro texto, rsrs*

Essa liberdade é boa demais, sôô!

Vc vai sentir tbm!

Um bjo procês!

Marcelo disse...

Lindas as fotos, lindo o seu momento e linda você =)
A vida só vale mesmo a pena ao lado de um grande amor.
Fico muito feliz por ambos.

Beijos, menina.

Anônimo disse...

Amei seu blog!!voltarei mais vezes, Te desejo toda felicidade do mundo ta?! bjus

@febrandao disse...

Eita, que felicidade gostosa. :)
Lida as fotos e o texto, super fofinho.

beijão.
Felicidades, aos dois.

Unknown disse...

Menina... que sensibilidade voce tem !!!
Me emocionei ao ler " voce " tão simples suas palavras ...meigas...
Que lindo esse seu momento!!

Deus proteja sempre voceSSS !!
beijinhos...

(HEI...DÁ PASSADINHA MEU CANTINHO TÁ...)