Sem doce nem dá pra viver.

Vem, meu bem! Eu quero você!

Preciso do seu mel pra me adoçar.

Quero seus lábios pra me acariciar


Quero seu sorriso gostoso,

Quero seu humor delicioso,

Quero a sua simpatia,

O seu cavalheirismo,

seu amor,

Sua fantasia.


Quero ir viajar contigo sem rumo e sem direção,

Quero seguir em frente sem medo da contramão.

Quero te deitar em meu colo e cuidar de você,

Quero te fazer sorrir, te ensinar a amar e te fazer rejuvenescer.


Quero ser tua alegria,

Teu doce,

Teu perfume,

Tua flor,

Tua melhor harmonia.


Quero ser sua menina: meiga e displicente,

Quero ser sua mulher: fatal e atraente.

Quero chamar tua atenção,

Quero ser destaque em qualquer lugar e ocasião.

Quero ser reconhecida à bela pelos teus amigos.


Quero ouvir você dizer...

“É ela...a flor dos meus lírios!”


Quero apenas provar uma dose do teu amor,

e quem sabe te consumindo você queira me embriagar de mim...


Quero fazer tudo que sempre desejei,

Quero viver loucuras insanas e impensadas que um dia eu sonhei.


Quero teu olhar doce e teu sorriso atraente.

“...És homem que fascina e traz mel nos olhos,

que adoça de desejo meus lábios envolventes...”


És o que meu desejo pede, clama e alucina.

És perfeito, insano, delírio, paixão que contamina.

És a sorte de ser o que eu quero

E a vontade de ter o que sempre sonhou...

Me beija e saberás quem tu és, e dirás quem eu sou...


Tenho andado tão meio amarga....

Me prova de carinho...
Me dá seu mel ?

( By Desireé Nunes )



8 comentários:

Monique Frebell disse...

Um melzinho bem que caía bem, pra adoçar não só as palavras, mas o dia e a noite também...

À noite até a lua quer ser mel, o sol não poderia ser, derreteria de vez esse sumo que o prazer libera quando imprensado, grafado...

Deixa o mel escorrer entre os dedos e cede-nos um pouco dessa doçura que transmite quando escreves...

Bjus, Bela!

Delírios de Maria disse...

"/alguém que nos transe um beijo/
/Que a química alucina/
/ põe direção/
/// vence/
/// molha a boca.../
"/Acende as artérias num tráfego intenso/""
Obrigada pela visita
Abraços

Camila disse...

um mel sempre faz boom *-*

~*Rebeca*~ disse...

Desiree,

Que bacana sua visita e vi que gostou tanto, que acabou linkando. Iremos fazer o mesmo com seu blog.

Pelas bandas de cá, mel é que não falta para o nosso Néctar.

Adorei seu texto!

Espero não perder contato, viu?

Beijo grande.

Rebeca


-

Impasse Livre disse...

Nossa, mel é tudo de bom! Cura agripe!rs...mas o mel do sentimento adocica as relações e fraterniza amizades e o algo a mais... muito bom e sincero esse post. Seu blog é nota dez?! e vc me parece extasiantemente sensata e doce em sua ecscrita. muito bom!

Marcelo disse...

"Quero fazer tudo que sempre desejei,
Quero viver loucuras insanas e impensadas que um dia eu sonhei".

Eu também quero.
Acho que esse é todo mel do qual preciso para adoçar definitivamente a minha agridoce vida.

Beijos meus.

Marcelo disse...

"Quero fazer tudo que sempre desejei,
Quero viver loucuras insanas e impensadas que um dia eu sonhei".

Eu também quero.
Acho que esse é todo mel do qual preciso para adoçar definitivamente a minha agridoce vida.

Beijos meus.

ManuÚ disse...

Amiiiiiiiiiiiigaa,
Adooreei esse, eu me identifique, muuiito,
Vaai assim qe voce vaai longe ,torço pelo seu sucesso!
Roubeei Ctrl+c Hahaa²
Te Amo viiu?!





Quero ser sua menina: meiga e displicente,
Quero ser sua mulher: fatal e atraente.
Quero chamar tua atenção,
Quero ser destaque em qualquer lugar e ocasião.
Quero ser reconhecida à bela pelos teus amigos.