"Amigo é a familia que se escolhe
O meu amigo é
A alma que a minha acolhe
Eu escolhi estar com você
Nossa amizade
Não há de se perder
Eu escolhi crescer com você
A nossa historia o céu vai escrever..."
(Celina Borges)

Não tinha como passar o dia do amigo em branco, sem deixar bem claro meu amor por essa menina sem igual!

Essa que não saiu da barriga da minha mãe, mas que Deus me deu para cuidar e ser minha irmã de alma e coração.

Minha eterna...

Ela que a tantos anos me cativou, que a tantas vidas me encantou, que a tantos risos me deu e a tantas lágrimas secou...foste escolhida para ser a melhor amiga!

Ela que por mim brigou, que por mim chorou, que por mim ganhou, e que por mim também se machucou...me perdoou, me entendeu, e sempre me amou!

Ela que some e aparece, mas que nunca me esquece, e me surpreende dizendo que não sabe como seria viver sem mim...

Ela é real!

É uma típica mistura de mel com garras de águia e carinha de boneca.

É alguma coisa indescritível que faz qualquer pessoa que se achega, a mais feliz!

Ela é a MINHA irmã, com todo prazer!

E por isso estou aqui pra declarar meu sentimento por ela, que a própria já esta cansadaaaa de saber!

rs..rs..

-------------**Te amo até as estrelaS**------------

Feliz dia do melhor amigo pra vocÊ!

(AmO de tras pra frente e de cimA pra baixO!)

rsrs...

7 comentários:

Talita Prates disse...

Que lindo!
Amo a Celina!
Obrigada pela visita, querida!
Bjão!

Luana Gabriela disse...

amizade é tudo na vida, amigos são excenciais^^
amei a foto de cabeça pra baixo^^
beeeeeeijo

Anônimo disse...

Que amizade lindaaaaaaaa, é bom se completar assim em outro alguém.

Bom fds Flor, beijões!

Lu´S disse...

ée eu tenho uma amiga assim tb;; é saber q nasceu da mesma barrrga q nós é melhor ainda.

Fernanda Magalhães disse...

Amigos são como Deuses nas nossas vidas.

Bjos de luz querida!

Anônimo disse...

Não esqueci nao linda!vc mora no meu coraçao!bju!amo seu cantinho!

Princess disse...

meu amorr da minha vidaa! como vc não me disse que tinha postado isso pra mim!? puxa... é tão bom saber que mesmo a gente não estando sempre juntas, nós estamos juntas no coração sempre e isso nunca vai mudar! pq eu te levo sempre comigo e não quero mudar isso! Eu te amo muitãoo de verdade! obrigada por existir e por me deixar fazer parte da sua vida hoje e sempre! BeijoSs eternos no seu coração!